Topo

Carinho, choro e saudade marcam festa "Luz": confira tudo o que rolou

Brothers fazem brinde durante festa "Luz" - Reprodução/GloboPlay
Brothers fazem brinde durante festa "Luz" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/03/2019 07h38

A festa Luz trouxe um clima especial para a casa do "BBB19" na noite de ontem. Os brothers já se animaram com os preparativos da festa, pois ganharam figurino e sapatos para curtir a balada.

Como a proposta era contar a história da iluminação, a decoração da festa contou com centenas de lâmpadas, pista de dança com formato especial e um cardápio que foi muito elogiado pelos confinados.

Brindes e curtição

Logo no início da noite, os jogadores homenagearam Isabella, ex-sister que faz aniversário nessa quinta-feira, com um brinde. Outros eliminados, Tiago Leifert e a produção do programa também foram alvo do carinho dos brothers. Além de muita dança, a pista da festa foi palco para algumas brincadeiras durante a madrugada.

Emoção e razão

Carol e Alan - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Entre uma música e outra, Carolina demonstrou diversas vezes seu carinho por Alan, dando abraços e beijos no catarinense. A sister chegou a comentar com seus amigos que estava sentindo falta de beijar, segundo a baiana, eles estariam há 70 dias confinados e sem beijar na boca.

Hariany - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Hariany também estava com as emoções à flor da pele. Após chorar sozinha no quarto Diamante e ser flagrada por Paula, a sister voltou para a festa, mas não conteve as lágrimas e foi consolada por Gabriela.

A estudante de Moda contou que estava com saudades da prima. Sem esquecer do jogo, Paula conversou com Hariany e Carolina sobre seu medo de ir ao próximo paredão, caso não vença a prova do líder que acontecerá hoje. A bacharel em Direito acredita ser voto de Alan, já que Elana foi eliminada.

Pegadinha

Em dado momento da noite, Rízia e Gabriela resolveram "trollar"os brothers. A dupla escondeu as roupas de Alan e Carolina, além de mudar alguns alimentos de lugar: "Vai ser um desespero no café da manhã", brincou Gabriela.

Entre amigas

Carolina e Gabi - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Com o dia já amanhecendo, a emoção voltou a tomar conta da festa: Carolina chorou ao relembrar suas amigas de infância e recebeu o carinho de Gabriela. "Agora não são só elas que te amam", comentou a percussionista enquanto abraçava a baiana minutos antes do fim da festa.