PUBLICIDADE
Topo

Paula vence prova de concentração e é a décima líder do "BBB19"

Paula abraça Carolina após vencer décima prova do líder - Reprodução/TvGlobo
Paula abraça Carolina após vencer décima prova do líder Imagem: Reprodução/TvGlobo

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/03/2019 23h13

Paula venceu uma prova de perguntas e respostas, na noite de hoje, e se tornou a décima líder do "BBB19". Além da imunidade, a sister ganhou mil estalecas. Desta vez, o líder não terá poder de veto na disputa da próxima semana.

Antes de iniciar a prova, Tiago Leifert pediu para Alan, líder da semana anterior, vetar um participante. Após pensar um pouco, o brother tirou Hariany. A sister não se surpreendeu com a escolha e disse entender que Alan ficaria mal caso vetasse a participação de Rízia.

Na sequência, Leifert resolveu incentivar os brothers a jogar contando a dinâmica de voto da semana: quem for indicado por Paula terá o poder de escolher um de seus adversários no paredão. "Joguem. Escapem do paredão", provocou o apresentador.

A mineira também teve de escolher apenas dois participantes para frequentar o quarto do líder. De maneira imediata, Paula escolheu Carolina e Hariany.

A Prova

Na disputa, os brothers assistiram cenas de 13 séries e precisaram responder uma série de perguntas com verdadeiro ou falso. Entre as séries selecionadas, estavam títulos como The Big Bang Theory, The Handmaid's Tale, Chicago Fire, Dexter e The Killing Eve.

Final da prova - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Cada brother ficou atrás de uma cabine e precisou dizer se a afirmação sobre a cena assistida era verdadeira ou falsa. O vencedor da prova deveria pontuar cinco vezes. Paula e Rodrigo foram os primeiros a alcançar quatro pontos e ficaram a uma pergunta da liderança. Na pergunta decisiva, os dois empataram e entraram numa fase de mata-mata. Após três perguntas de desempate, a mineira se tornou a nova líder.

Especial BBB19