Paula vence prova de concentração e é a décima líder do "BBB19"
Paula venceu uma prova de perguntas e respostas, na noite de hoje, e se tornou a décima líder do "BBB19". Além da imunidade, a sister ganhou mil estalecas. Desta vez, o líder não terá poder de veto na disputa da próxima semana.
Antes de iniciar a prova, Tiago Leifert pediu para Alan, líder da semana anterior, vetar um participante. Após pensar um pouco, o brother tirou Hariany. A sister não se surpreendeu com a escolha e disse entender que Alan ficaria mal caso vetasse a participação de Rízia.
Na sequência, Leifert resolveu incentivar os brothers a jogar contando a dinâmica de voto da semana: quem for indicado por Paula terá o poder de escolher um de seus adversários no paredão. "Joguem. Escapem do paredão", provocou o apresentador.
A mineira também teve de escolher apenas dois participantes para frequentar o quarto do líder. De maneira imediata, Paula escolheu Carolina e Hariany.
A Prova
Na disputa, os brothers assistiram cenas de 13 séries e precisaram responder uma série de perguntas com verdadeiro ou falso. Entre as séries selecionadas, estavam títulos como The Big Bang Theory, The Handmaid's Tale, Chicago Fire, Dexter e The Killing Eve.
Cada brother ficou atrás de uma cabine e precisou dizer se a afirmação sobre a cena assistida era verdadeira ou falsa. O vencedor da prova deveria pontuar cinco vezes. Paula e Rodrigo foram os primeiros a alcançar quatro pontos e ficaram a uma pergunta da liderança. Na pergunta decisiva, os dois empataram e entraram numa fase de mata-mata. Após três perguntas de desempate, a mineira se tornou a nova líder.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.