MC Mirella oferece ajuda para homem que foi humilhado após furtar alimento
MC Mirella se sensibilizou com o vídeo de um homem, identificado como Vanderlei, que viralizou nas redes sociais essa semana. Ele aparece sendo humilhado por uma mulher, que seria dona de um mercado em Matinhos, no litoral do Paraná, após furtar um pacote de linguiça.
"Chama a polícia, quero que você me pague o que você roubou. Vagabundo, suma, nunca mais apareça aqui", diz a dona do comércio, que ainda dá um tapa na cara de Vanderlei.
A cantora pediu ajuda nas redes sociais para localizá-lo e se propôs doar alimentos para ele durante um ano. Kevinho e Carlinhos Maia também prometeram ajudá-lo.
"Não consigo ver ninguém sendo humilhado, ainda mais dessa maneira, que foi a pior de todas que já vi na minha vida. Ninguém merece sofrer uma humilhação dessa por estar passando fome", disse ela no Instagram. Mirella esteve na casa de Vanderlei hoje.
Em outro vídeo que está circulando nas redes, uma mulher filmou a casa humilde de Vanderlei explicando que ele estava passando necessidades.
"Sei que errei, mas ela não devia ter feito isso comigo... Ela errou de bater no meu rosto. Ela me tratou com muita vergonha. Vou embora dessa cidade, não dá pra ficar aqui, não", disse ele, enquanto chorava.
MC Mirella publicou hoje uma foto na casa de Vanderlei e fez vídeos com ele emocionado ao fundo.
"Certa vez me disseram que neste mundo ser gentil já não adiantava mais. Porém, eu devo continuar espalhando amor por onde eu for. Eu devo fazer a minha parte! #TodosPorVanderlei Olha só consegui conhecer o Sr Vanderlei e vou ajudá-lo", contou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.