Topo

"Eu sei que ela tá ficando com outra pessoa", especula Alan sobre Hana

Alan conversa com Rodrigo e Gabriela sobre Hana - Reprodução/GloboPlay
Alan conversa com Rodrigo e Gabriela sobre Hana Imagem: Reprodução/GloboPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2019 03h36

Depois de entregar uma rosa para Carolina, Alan procurou Rodrigo e Gabriela para desabafar durante a madrugada de hoje. O trio estava conversando sobre relacionamentos e o catarinense comentou: "Se for a Hana, se eu falar que eu não quero sair com ela de novo, obvio que eu quero, mas eu sei que ela tá ficando com outra pessoa, normal", falando sobre a sister com quem se envolveu no início do reality.

"Amor, o pouco que eu convivi com a Hana, já conheço, eu sei que ela vai querer replay", rebateu Gabriela. Rodrigo concordou com a sister . Alan continuou: "Ela é livre, de boa".

"Ou não. Ela vai querer ver qual é", discordou Rodrigo. A percussionista falou ainda que o catarinense deveria levar em conta o que estava sentindo: "Eu sei que é complicado. Conversem entre homens, pra mim não dá. Hana é minha best". A paulista levantou do sofá e disse para os brothers que Rodrigo conseguiria falar o que ela não estava conseguindo.

"É reflexão e é só você mesmo com seu travesseiro", orientou Rodrigo. "Não, nem é isso", respondeu Alan. Em seguida, o carioca chamou Alan para conversar mais reservadamente no interior da casa.