Topo

"A Rízia teve piedade de mim", diz Paula sobre castigo do monstro

Paula fala sobre castigo do monstro - Reprodução/GloboPlay
Paula fala sobre castigo do monstro Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2019 01h54

Em conversa no quarto do líder, na madrugada de hoje, Paula e Hariany comentaram sobre a prova do anjo, que aconteceu na tarde de ontem e o castigo do monstro.

"Semana que vem, se a gente não pegar o anjo, já era eu. Vou pegar esse monstro de qualquer jeito. A Rízia teve piedade de mim, porque é a nossa cara isso daí", afirmou a mineira. A sister completou: "Mas sacanagem colocar o líder de coisa [monstro], pra aproveitar o quarto. Imagina eu e você dormindo aqui, o tambor e o violão?".

"Nada a ver. Só a Isabella que foi corajosa de pôr a líder de monstro", respondeu a goiana. "Eu acho que não existiu isso [no programa], nunca, de colocar o líder de monstro. Não é por medo de ir em paredão porque a Bella já estava [na berlinda], mas sei lá... Respeito por tudo o que está aproveitando", concluiu a bacharel em Direito.

Anjo e imunidade

Na tarde de ontem, Rízia venceu a nona prova do anjo do "BBB19". A sister estará imune na formação do próximo paredão, além disso ganhou um almoço especial, 500 estalecas, R$5 mil e o dinheiro acumulado no jogo.