PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Em conversa, Carolina aconselha Paula a indicar Rodrigo para o paredão

Carolina aconselha Paula sobre voto - Reprodução/GloboPlay
Carolina aconselha Paula sobre voto Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2019 06h40

Depois de fazer comentários sobre o almoço do anjo e imunidade, Carolina conversou com Paula e Hariany no quarto do líder. "Ontem eu vi o Alan conversando com eles, tipo sério", revelou a goiana. "Agora eles não vão boiar não", afirmou a mineira. "Que horas?", perguntou a baiana.

"Na festa, eu posso estar enganada, porque eu fico bêbada e às vezes posso entender as coisas erradas. Mas eu tive a impressão de ver a Gabi mandando eles conversar igual homem sabe", explicou a estudante de Moda. "Eles vão lançar estratégia agora", disse a publicitária.

"Mas assim, é fato que o Tiago tá mandando eles acordarem. Vão ter que começar a conversar sobre jogo, principalmente nessa fase do programa. E se eles tão conversando, eles vão pensar que a melhor solução é pôr você, o Rô te indicar [para o paredão]", comentou a mineira com a publicitária.

"Será?", questionou Carolina. "Só se eu colocar a Gabi no paredão então", especulou Paula. "Não, a Gabi vai estar imune. Tem que botar ele [Rodrigo]", alertou a baiana.

Especial BBB19