Topo

Tamires conta por que pediu para sair do "BBB15": "Ressaca moral"

Do UOL, em São Paulo

2019-03-31T04:01:00

31/03/2019 04h01

Ao lado de Amanda Djehdian e Ana Paula Renault, Tamires Peloso contou no UOL Reage BBB19 o motivo que a fez pedir para deixar o "BBB15". Segundo a dentista, ela teve "ressaca moral" após uma festa do programa em que Rafael Licks deu em cima dela após a então namorada, Talita, ter sido eliminada no paredão do jogo naquela semana.

"O Rafael foi um macho escroto, ele veio atrás de mim na festa, falou para me encontrar com ele no quarto. No dia seguinte acordei com ressaca moral. Não tinha noção [de como era o 'BBB'], me inscrevi pelo site, não conhecia ninguém famoso. Pedi para sair porque estava mal pelos julgamentos das pessoas", afirmou ela.

Tamires acabou dando um beijo em Rafael. No dia seguinte, a dentista acordou com peso na consciência e foi conversar com o capixaba. Rafael disse que não se lembrava de nada, que bebeu além da conta e deu a entender que, se algo aconteceu, foi por que Tamires foi atrás dele. A dentista chorou muito, não aguentou a pressão dos julgamentos e pediu para deixar o "BBB" na manhã seguinte.