Topo

Ao som de Belo, Viviane Araújo canta, dança e grita nome do ex-noivo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

01/04/2019 11h57

Viviane Araújo teve um domingo para lá de animado. Com um grupo de amigos, a atriz fechou o fim de semana com piscina, churrasco e muita música. Nos Stories, ela se divertiu com pagodes dos anos 90 e sambou ao som de Exaltasamba, Art Popular e Soweto, grupo de pagode que Belo foi vocalista até 1999.

No refrão da música "Derê", Viviane fez coro com amigos e gritou o nome de Belo. "Remexe remexe remexe! O que importa é ser feliz! Liga um f* e vai embora!", escreveu ela na legenda de um dos vídeos.

A atriz se empolgou e cantou o trecho:"Eu sei, te desejo te quero e te amo, e assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior, tenho amor para lhe oferecer".

Viviane e Belo ficaram juntos de 1998 até 2007. No mesmo ano do término, o cantor engatou o romance com Gracyanne Barbosa, sua atual mulher, com quem está casado desde 2012.

Gracyanne comenta vídeo de Viviane

Gracyanne Barbosa falou sobre o vídeo no "Fofocalizando" de hoje. Visivelmente incomodada, Gracy disse que acredita que a musa estava um pouco alterada. "Eu acho que sim, estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas".

"Acho que Soweto e Belo fazem, parte da história de muita gente. Agora, se ela teve segundas intenções, se ela quis mandar uma indireta, isso tem que ser perguntado para ela", completou.

A mulher de Belo aproveitou para alfinetar a ex-mulher do músico. "Gente bem resolvida não incomoda, embora eu tenha percebido que em alguns momentos ela tenha se mostrado muito incomodada. Infelizmente eu vou ter que começar a falar, passou onze anos e ainda se fala disso".