Topo

Bruna Marquezine escreve carta de despedida a crianças: "Fui transformada"

Bruna Marquezine se diverte com crianças em viagem missionária na África - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine se diverte com crianças em viagem missionária na África Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

01/04/2019 19h44

Bruna Marquezine escreveu carta de despedida a crianças, durante viagem missionária a África, hoje à noite. A atriz da Globo viajou na semana passada acompanhada de um grupo de amigos, dentre eles, a cantora gospel Priscila Alcântara.

"Eu espero ter feito por vocês pelo menos um pouco do que vocês fizeram por mim. Não volto para casa como saí. Fui transformada. Feita nova. Ele me curou através da vida de cada um que cruzou meu caminho. Serei sempre grata por cada olhar afetuoso, por cada sorriso genuíno, por cada abraço casa, por cada palavra edificante, por toda a generosidade e por honrarem a minha vida mesmo quando não me achei merecedora. Obrigada por me mostrarem o real caráter de Cristo. Aprendi tanto. E nada que eu faça ou tenha feito será suficiente para retribuir tudo o que recebi. Até logo!"

Bruna Marquezine tem trazido mais atenção à situação de crianças carentes em Angola. Um reflexo disso é o sucesso da vaquinha que a atriz vinha divulgando em suas redes sociais para ajudar a comunidade de Kuito, por meio do projeto Aldeia Nissi.

A vaquinha foi criada há três dias e já ultrapassa R$ 159 mil arrecadados, mais de 57% da meta de R$ 256 mil. (Para ajudar, clique aqui)