Bieber posta imagem de ultrassom, lança suspeita, mas admite pegadinha
Justin Bieber compartilhou a imagem de ultrassom através do seu perfil nas redes sociais, o que fez com que muitos seguidores, inicialmente, especulassem uma suposta pegadinha do dia 1º de abril.
Em seguida, o cantor canadense de 25 anos compartilhou novas imagens, desta vez, mostrando a namorada Hailey Baldwin fazendo o exame em um ginecologista.
Na legenda, Bieber escreveu. "Se você pensou que fosse o 'Dia da Mentira'..."
Minutos depois de agitar as redes sociais, Bieber acabou com a especulação postando a imagem do ultrassom de um cachorro, e na legenda. "Espera, ai, meu Deus, é... 1º de abril." (Veja a imagem abaixo)
Sites americanos especializados em celebridades, como o "TMZ" e "People", foram o tempo todo cautelosos em relação ao post misterioso de Bieber.
De acordo com fonte ouvida por "People", na semana passada, Bieber e Hailey "adoram a ideia de se tornarem pais", mas estariam "deixando o tempo certo para Deus".
Casados desde setembro do ano passado, Bieber e Hailey estamparam a capa da revista "Vogue" americana recentemente.
Em entrevista à publicação, Bieber disse que teve "um problema legítimo com sexo" e se impôs esse período em celibato --ficou sem fazer sexo até o casamento com Hailey-- para se sentir mais próximo com Deus.
"Ele quer nos proteger da dor e sofrimento. Eu acho que sexo pode causar muita dor. As pessoas às vezes transam porque não se sentem boas o suficiente. Porque não se valorizam. Eu quis me dedicar com Deus porque senti que seria o melhor para minha alma. E acho que o resultado é que Deus me abençoou com Hailey. São essas vantagens. Ele me premiou pelo bom comportamento", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.