Topo

Modelo confirma foto com tatuador preso por denúncia de assédio: "Horrível"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

01/04/2019 08h33

A modelo e digital influencer Paola Antonini confirmou que fez mais de uma tatuagem com Leandro Pereira, preso ontem em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), após ser denunciado por assédio sexual.

Paola se manifestou nas redes sociais após uma foto dela no estúdio do tatuador aparecer ontem em reportagem do "Fantástico" exibida ontem sobre as acusações.

Foto da modelo Paola Antonini exibida em reportagem do "Fantástico" sobre o tatuador acusado de assédio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Foto da modelo Paola Antonini exibida em reportagem do "Fantástico" sobre o tatuador acusado de assédio
Imagem: Reprodução/Instagram
Ela foi reconhecida por amigos e fãs pela prótese que tem na perna esquerda.

"Há alguns dias fiquei sabendo que o meu tatuador de BH que fez nove das minhas dez tatuagens estava recebendo denúncias de assédio de várias meninas. Fiquei muito chocada e triste. Foi algo que não aconteceu comigo. Se falar que eu vi alguma coisa vou estar mentindo", diz.

A modelo, que afirma já ter indicado o profissional para seus seguidores -- e também para a mãe --, lamentou o episódio e disse sentir a responsabilidade de ajudar possíveis vítimas.

"Eu nunca soube de nada porque é algo que eu totalmente abomino. É repudiante e muito grave. Eu me sinto com uma responsabilidade social muito grande. Tudo que eu indico é de muita confiança. Às vezes essas coisas acontecem onde a gente tem mais confiança. É algo horrível", declara ela, que possui 2,6 milhões de seguidores no Instagram.

Paola encorajou mulheres a procurarem caso se sintam à vontade para falar sobre o assunto.

"Se tem alguém que passou por isso e fica sem graça de contar, podem falar comigo. É algo muito grave. Não foi a primeira vez que aconteceu, mas podemos nos juntar para ser a última. Vamos nos unir. Eu não sofri nenhum tipo de assédio, mas sinto muito pelas meninas que sofreram. É muito triste. Estamos juntas", diz ela.

O tatuador, que foi denunciado por 15 possíveis vítimas, alegou inocência e responderá ao crime de violação sexual mediante fraude.