Topo

Rodrigo se incomoda com jogo da discórdia: "Não me chamem de dissimulado"

Rodrigo se posiciona no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2019 23h18

O jogo da discórdia da noite de hoje colocou Rodrigo como protagonista e o brother finalmente se incomodou com as acusações de Carolina, Hariany e Paula sobre um suposto comportamento dissimulado do dramaturgo. O carioca foi incitado por Gabriela a se posicionar após Carolina e Hariany dizerem que o brother camufla suas opiniões.

"O que eu não entendo é de onde vem essa forma de julgar. Se vocês acham que estou camuflando, é porque viram algo. Sempre respeitei todo mundo aqui. O que me inquieta é, porque eu sou uma interrogação? Não procede. Os posicionamentos que tenho são bastante políticos e polêmicos. Posicionamento tenho sim, muito. As pessoas estão dizendo que eu sou dissimulado, mas não é isso, não me chamem disso. Da onde vem isso? Vocês têm todo o direito de achar o que quiserem, mas ninguém está dentro da minha cabeça. Eu não forço barra de amizade aqui, sou sincero", disparou Rodrigo.

Veja também

Tiago Leifert pausou o jogo da discórdia e deixou a discussão rolar e Paula respondeu: "Ninguém colocou em questão sua ética, seu caráter, a gente adora você. Mas eu não tinha entendido porque você colocar a Carolina e não a Hariany. Não faz sentido. Tipo você me colocar toda hora no paredão, por exemplo. E porque a Hariany não foi pro paredão? Você deveria ter dito que era por causa de jogo, não afinidade, porque você sempre teve mais afinidade com a Carol".

Incomodado, Rodrigo completou o argumento: "Acho complicado pessoas que não me conhecem determinarem como eu deveria ser, falar, pensar e justificar. Eu sou assim. A minha escolha é não compartilhar meu jogo, ele é pessoal".

O jogo da discórdia foi baseado apenas em perguntas simples entre os emparedados sobre quem deveria sair e ficar. A justificativa de Rodrigo sobre seu posicionamento foi o único destaque da noite.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rodrigo se incomoda com jogo da discórdia: "Não me chamem de dissimulado" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!