Rodrigo se incomoda com jogo da discórdia: "Não me chamem de dissimulado"
O jogo da discórdia da noite de hoje colocou Rodrigo como protagonista e o brother finalmente se incomodou com as acusações de Carolina, Hariany e Paula sobre um suposto comportamento dissimulado do dramaturgo. O carioca foi incitado por Gabriela a se posicionar após Carolina e Hariany dizerem que o brother camufla suas opiniões.
"O que eu não entendo é de onde vem essa forma de julgar. Se vocês acham que estou camuflando, é porque viram algo. Sempre respeitei todo mundo aqui. O que me inquieta é, porque eu sou uma interrogação? Não procede. Os posicionamentos que tenho são bastante políticos e polêmicos. Posicionamento tenho sim, muito. As pessoas estão dizendo que eu sou dissimulado, mas não é isso, não me chamem disso. Da onde vem isso? Vocês têm todo o direito de achar o que quiserem, mas ninguém está dentro da minha cabeça. Eu não forço barra de amizade aqui, sou sincero", disparou Rodrigo.
Tiago Leifert pausou o jogo da discórdia e deixou a discussão rolar e Paula respondeu: "Ninguém colocou em questão sua ética, seu caráter, a gente adora você. Mas eu não tinha entendido porque você colocar a Carolina e não a Hariany. Não faz sentido. Tipo você me colocar toda hora no paredão, por exemplo. E porque a Hariany não foi pro paredão? Você deveria ter dito que era por causa de jogo, não afinidade, porque você sempre teve mais afinidade com a Carol".
Incomodado, Rodrigo completou o argumento: "Acho complicado pessoas que não me conhecem determinarem como eu deveria ser, falar, pensar e justificar. Eu sou assim. A minha escolha é não compartilhar meu jogo, ele é pessoal".
O jogo da discórdia foi baseado apenas em perguntas simples entre os emparedados sobre quem deveria sair e ficar. A justificativa de Rodrigo sobre seu posicionamento foi o único destaque da noite.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.