Topo

Aos 77 anos, Betty Faria vai usar figurino ousado em nova série da Globo

Betty Faria vai interpretar uma cafetina na minissérie  "Se Eu Fechar Os Olhos Agora", - Reprodução/Instagram/@bettyfariaoficial
Betty Faria vai interpretar uma cafetina na minissérie "Se Eu Fechar Os Olhos Agora", Imagem: Reprodução/Instagram/@bettyfariaoficial

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

02/04/2019 17h52

Desde que compartilhou nas redes sociais as primeiras fotos de sua personagem na minissérie "Se Eu Fechar Os Olhos Agora", há quase uma semana, Betty Faria tem recebido vários elogios dos fãs.

Tudo por conta do figurino ousado de Hanna Wizoreck, uma cafetina que sabe dos segredos da cidade e, especialmente, dos coronéis locais nos anos 50, época em que passa a trama. As transparências, os decotes e o visual loiro à la Marilyn Monroe mostram que, aos 77 anos, Betty Faria continua vaidosa, graças aos exercícios físicos e a alimentação saudável.

"Como legal na minha casa e na rua, saio para jantar ou então comer um doce. Na minha casa não tem doce!, Tudo é light, com muitas frutas e queijo cottage. Sempre gostei de manter o corpo mais magrinho, mais sequinho porque ajuda na composição de qualquer personagem.", revelou durante a coletiva da série.

"Se Eu Fechar Os Olhos Agora" estreia dia 15 de abril e tem 10 episódios. Betty Faria participa dos capítulos 9 e 10 e os fãs já vibram com sua escalação. "Diva, sempre diva!", escreveu um seguidor. "Maravilhosa! Vai ser um luxo a sua participação", observou outro fã.

A atriz está também no elenco da próxima novela das 21h " A Dona do Pedaço", de Walcyr Carrasco com previsão para estrear em maio.