Claudia Rodrigues deixa hospital: "Vou fazer vocês rirem o dobro"
Cláudia Rodrigues recebeu alta hoje do hospital Albert Einstein após mais de duas semanas internada. A comediante, de 47 anos, sofre de esclerose múltipla e passou mal após retornar de uma viagem a Salvador, no último dia 20. Em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", ela falou sobre sua recuperação e agradeceu o apoio dos fãs.
"Muito obrigado, gente. O que eu recebo de carinho, por favor, não parem, aceito tudo. Amo vocês todos. Vou fazer vocês rirem o dobro do que vocês riam comigo", disse ela, que recebeu uma imagem de uma santa das mãos de uma fã.
"O que ela [Claudia] tem que fazer agora é fisioterapia para pode recuperar os movimentos e estar andando o mais rápido possível", disse ao UOL a empresária da atriz, Adriane Bonato.
Diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, Claudia tinha ido a Salvador para participar de um congresso médico para divulgar o canabidiol, a maconha medicinal.
Recontratada da Globo após ordem judicial, a empresária afirma que a emissora cobriu a transferência da atriz do Rio, onde foi internada inicialmente, para São Paulo, mas não arcará com todas as despesas médicas. A atriz passou alguns dias na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, antes de ser transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
"A Globo havia comunicado que ia fazer todos os pagamentos em relação a esse tratamento da Claudia. Infelizmente não foi bem assim. Temos que fazer o pagamento dos honorários médicos e receber o reembolso pelo plano de saúde. A empresa arcou com a remoção e hospedagem no Einstein, mas a parte da acompanhante, dos médicos e a medicação é por conta da Claudia e [será] reembolsado no plano, que a gente sabe que é por tabela."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.