Topo

Cristiano Ronaldo ganha beijo da filha e fãs não perdoam: "Na boca, não!"

Cristiano Ronaldo ganha beijos da caçula Alana, filha da modelo Georgina Rodríguez  - Reprodução/Instagram/@georginagio
Cristiano Ronaldo ganha beijos da caçula Alana, filha da modelo Georgina Rodríguez Imagem: Reprodução/Instagram/@georginagio

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

02/04/2019 19h34

Pais de quatro filhos, Cristiano Ronaldo tem mostrado ao mundo que é um homem carinhoso com a sua prole. Hoje, a mulher do atacante português, Georgina Rodríguez compartilhou nas redes sociais um momento de carinho entre o jogador e a filha caçula, Alana, que completou um ano de idade em novembro passado. A modelo, que nasceu na Argentina, mas cresceu na Espanha, fez um registro em vídeo do momento de carinho entre pai e filha e escreveu na legenda: "Amor".

Muitos seguidores da modelo curtiram o vídeo do jogador de futebol do Juventus, chamando o registro de "fofo", "emocionante", entre outros adjetivos, mas também teve opiniões contrárias. "Não devemos beijar a boca de seus filhos. Na boca, não!", comentou um fã. "Estou chocado!", criticou outro admirador e o terceiro completou: "Pegou mal!".

Alguns seguidores não perdoaram também a pele lisinha de Cristiano e levantaram a possibilidade dele estar recorrendo a vários procedimentos estéticos, como botox e laser, para parecer mais jovem. "Está muito estranho esse rosto!", observou um deles, que ganhou vários curtidas positivas.

O jogador, que sempre foi discreto em relação à vida pessoal, tem divulgado mais a sua rotina nos últimos tempos. Ele é pai de Cristiano Ronaldo Júnior, de 8 anos, nunca teve o nome da mãe revelado pelo jogador. O português teria feito um acordo financeiro com mãe do menino para poder criá-lo sozinho e para que ela nunca revelasse a sua identidade.

Os gêmeos Mateo e Eva nasceram por meio de uma barriga de aluguel em junho do ano passado. Logo depois, Georgina anunciou a espera do quarto filho do jogador, a menina Alana.

AM??R

Uma publicação compartilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) em