Topo

Gabriela surpreende Rízia ao revelar quem indicaria ao paredão

Gabriela analisa jogo e pensa nas possibilidades do paredão - Reprodução/GloboPlay
Gabriela analisa jogo e pensa nas possibilidades do paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2019 05h37

Ainda em conversa na varanda na madrugada de hoje, Gabriela surpreendeu Rízia ao revelar quais suas opções de voto no momento: "Se a Paulinha tivesse me indicado para estar nesse paredão agora, quem você acha que eu ia colocar junto comigo?", indagou a percussionista.

Rízia prontamente respondeu: "Peixinho", mas a paulista negou. "Estaria entre Peixinho e Hari, mas por que que eu vou votar em uma pessoa que foi duas vezes consecutivas agora [ao paredão] e voltou? Ela e Paulinha voltaram, levaram Dan e Elana. E a Hari que não votava em mim, votou".

"A peixinho, não sei até que ponto eu sou o primeiro voto dela, você entende? Você tinha pensado assim?", questionou Gabriela. "Não, eu tinha pensado que você iria continuar no alvo". Em seguida, a percussionista revelou para a sister que estava confusa em relação ao voto dos concorrentes e disse que Hariany deve votar nela, mas a jornalista ponderou: "Ou em mim".

"Paulinha vai ficar entre eu e Rô. Peixinho vai ficar entre você, depois vai vir Rô ou eu ou você, eu e Rô, entendeu? E qual era uma pessoa que eu sabia que ia votar em mim? Era a Hari. E peixinho também, não sei, então esse 'não sei' me fez pensar com quem que eu vou, se Peixinho foi duas vezes com Paulinha e voltaram", refletiu Gabriela.