Topo

Novela

Verão 90


Em "Verão 90", João, Candé e Patrick viram gogoboys "Tigres Siberianos"

João Miguel Júnior/Globo
João ( Rafael Vitti ), Candé (Kayky Brito) e Patrick (Klebber Toledo) prontos para entrar em ação como os Tigres Siberianos Imagem: João Miguel Júnior/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

2019-04-04T16:35:17

04/04/2019 16h35

Com o cancelamento de última hora da apresentação da drag queen Talita, Eloína (Rubem Gabira) e Sabrina (Miguel Rômulo) tentam acalmar os ânimos da plateia que lota a Galeria Sibéria e decidem antecipar a estreia de "Os Tigres Siberianos".

O grupo de gogoboys mascarados formado por João (Rafel Vitti), Patrick (Klebber Toledo) e Candé (Kayky Brito), nova aposta da casa, se apresenta no capítulo de "Verão 90" que vai ao ar amanhã.

Como o show foi inesperado, o trio fica bastante inseguro para entrar no palco. Lidiane (Claudia Raia) então entra em ação no papel de coreógrafa oficial do grupo e garante que eles estão preparados para a apresentação.

Caracterizados, "Os Tigres Siberianos" entram no palco, arrasam na performance e são ovacionados pelo público.

Na plateia, Gisela (Débora Nascimento) reconhece Patrick mesmo sob a máscara, diz para Madá (Fabiana Karla)que ele é o "holandês/baiano" que passou a noite com ela e tenta invadir o palco após a apresentação para chamar a atenção do rapaz.