Topo

Famosos


Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert terão mais um filho: "Grávidos e felizes"

Reprodução/Instagram
03.abr.2019 - Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciam gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

2019-04-04T00:40:16

04/04/2019 00h40

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciaram, já no início da madrugada de hoje, a chegada de mais um bebê através de post publicado em seus respectivos perfis no Instagram.

Os dois já são pais dos gêmeos João e Francisco, de 10 anos. "Grávidos e felizes", escreveu a apresentadora de "Amor & Sexo".

"Família crescendo", completou ele na legenda.

3 de abril 2019. Grávidos e felizes!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Em entrevista ao jornal "O Globo", em outubro do ano passado, Fernanda Lima já havia adiantado a vontade do casal em ter o terceiro filho, mas admitiu o receio por causa da idade.

"Rodrigo sempre fala sobre isso, mas, agora, estou trabalhando. O problema é que não posso demorar muito", disse a apresentadora de 41 anos. "Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade [após os 40 anos] significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece", respondeu em outra entrevista, desta vez, à revista "Cláudia".

Juntos há cerca de 18 anos, Fernanda e Hilbert começaram o relacionamento em 2001, se separaram em 2005 e reataram em 2007. Oficialmente, os dois ainda não são casados apenas "por falta de tempo", conforme declarou a apresentadora em 2016.

Em setembro de 2017, a família --Fernanda, Hilbert e as crianças-- se mudou para Califórnia, nos Estados Unidos.