Topo

Pabllo Vittar segue ex-amiga Anitta e estreia turnê internacional no México

Pabllo Vittar está no México para dar início a sua primeira turnê internacional - Reprodução/Instagram/@pabllovittar
Pabllo Vittar está no México para dar início a sua primeira turnê internacional Imagem: Reprodução/Instagram/@pabllovittar

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

04/04/2019 15h50

Pabllo Vittar resolveu começar a sua carreira internacional em um dos points preferidos da sua ex-amiga, Anitta: México. A cantora desembarcou ontem na capital do país para dar início a sua primeira turnê no exterior e foi direto fazer várias apresentações em emissoras de rádio locais.

Ela também posou para algumas revistas e compartilhou com os fãs vários cliques sensuais entre os trabalhos: "Açúcar, tempero e tudo que há de bom", escreveu Pablo na legenda da foto, que ganhou vários comentários." A Diva que o mundo vai conhecer!", profetizou um seguidor. "Docinho sempre bravinha", brincou o amigo e cantor Mateus Carrilho e o terceiro admirador comentou "O poder é pra quem pode".

No México, Pabllo Vittar cantará no Festival Ceremonia, que terá também nomes como Rosalía, Massive Attack e Pussy Riot. Depois ela seguirá em turnê pela América Latina, pela Europa e pelos Estados Unidos, onde cantará em diversas Paradas LGBTQs.

açúcar, tempero e tudo que há de bom ?

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em