"BBB" é lugar para militância? Ex-brothers opinam sobre Rodrigo e Nayara
O "BBB" é lugar para fazer militância? A questão foi levantada no UOL Reage desta semana por Ronan Oliveira e Cacau, do "BBB16", com Ana Paula Renault, ao comentarem a eliminação de Rodrigo. O dramaturgo, que defendia questões do movimento negro, foi eliminado do "BBB19" com 69,71%.
"Talvez a missão dele não fosse ganhar o prêmio, é claro que seria muito bem vindo, mas talvez falar dos assuntos que ele defende na vida. Foi muito importante o papel dele", opinou Cacau. Mas importante até onde? Porque ele saiu preterido. Até onde a causa foi impactada?", questionou Ronan.
O brother lembrou que Nayara, que também tocava em questões antirracistas no "BBB18", ouviu de Tiago Leifert que não tinha procuração para falar em nome de nenhum movimento quando foi eliminada. "O 'BBB' é lugar para isso? Não, mas também é. Se ele está num lugar de destaque tem que falar, mas também tem que viver outras coisas, mostrar a que veio."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.