Datena estuda convite para política: "Se aceitar, vou abandonar TV de vez"
José Luiz Datena disse que tem estudado convites para o lançamento de sua candidatura à prefeitura de São Paulo, no ano que vem. O apresentador do "Brasil Urgente" garantiu que, caso confirme a sua entrada para política, irá abandonar a televisão de vez.
"Já fui convidado. Se decidir sair candidato deixarei a TV de vez para me dedicar a política. Com Deus", afirmou ele em contato com UOL, mas sem revelar quais partidos teriam feito o convite.
Em 2016, Datena já havia anunciado a pré-candidatura a prefeito de São Paulo pelo PP (Partido Progressista), mas desistiu da disputa enquanto apresentava seu programa na rádio Bandeirantes. "Desistir foi a atitude mais correta que tomei. [A experiência] foi uma bosta muita grande, mal cheirosa", afirmou na época.
Dois anos depois, José Luís Datena também lançou a sua pré-candidatura ao senado pelo DEM, mas, em julho de 2018, surpreendeu os telespectadores ao retornar ao comando do "Brasil Urgente", na Band.
Naquela ocasião, Datena esclareceu que permaneceria na emissora e que voltaria à TV após o período eleitoral, mesmo se fosse eleito senador.
Agora, no entanto, as coisas parecem ser diferentes. "Não dá para conciliar uma coisa com a outra. Se decidir ir, desta vez vou mesmo", garantiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.