Topo

Prova de resistência completa 19 horas; apenas três estão na disputa

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2019 18h01

A prova de resistência do líder completou 19 horas no início da noite de hoje. Após três desistências, apenas Alan, Gabriela e Paula seguem na competição.

A primeira eliminada da disputa foi Rízia. Após 11 horas, a sister deixou a disputa pela liderança por estar com muita cólica e dores no corpo. Ao completar 14 horas de prova, foi a vez de Hariany desistir por conta do cansaço. Depois de 17 horas, Carolina também deixou a disputa e alegou dores no corpo.

Prova

A prova, de resistência, colocou os brothers em pé acorrentados a um carro, enquanto a produção liberava obstáculos como jatos de água e luzes quentes. "Vocês terão que resistir aos quatro elementos. Tempestade, calor de um deserto, estrada de terra, e um vendaval. A regra é apenas uma: resista", anunciou Leifert no início da disputa.

Além da imunidade, o vencedor ganhará mil estalecas e um carro zero. A partir de agora, segundo o apresentador Tiago Leifert, os líderes não terão mais poder do veto. Conforme anunciado na última quinta-feira (28), a líder da semana, no caso Paula, não teve direito de vetar ninguém da disputa.