Topo

Após 22 horas, Alan machuca o pé e desiste de prova de resistência

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2019 21h20

Alan foi o quarto participante a deixar a décima primeira prova do líder, que começou na noite de ontem. O brother permaneceu na disputa por 22 horas, mas pediu para sair após machucar o pé e ter dificuldades para continuar acorrentado ao carro. Gabriela e Paula seguem competindo pela liderança.

A primeira eliminada da disputa foi Rízia, que após 11 horas de competição, resolveu deixar a disputa pela liderança por estar com muita cólica e dores no corpo. Ao completar 14 horas de prova, foi a vez de Hariany desistir por conta do cansaço. Depois de 17 horas, Carolina também deixou a disputa e alegou dores no corpo.

Prova

A prova, de resistência, colocou os brothers em pé acorrentados a um carro, enquanto a produção liberava obstáculos como jatos de água e luzes quentes. "Vocês terão que resistir aos quatro elementos. Tempestade, calor de um deserto, estrada de terra, e um vendaval. A regra é apenas uma: resista", anunciou Leifert no início da disputa.

Além da imunidade, o vencedor ganhará mil estalecas e um carro zero. A partir de agora, segundo o apresentador Tiago Leifert, os líderes não terão mais poder do veto. Conforme anunciado na última quinta-feira (28), a líder da semana, no caso Paula, não teve direito de vetar ninguém da disputa.