"Radiante, esperando minha rainha", diz Tatá após descobrir sexo do bebê
Horas depois de descobrir o sexo do bebê que está esperando, Tatá Werneck participou de um evento de uma grife de roupas no Rio de Janeiro. A humorista, que está grávida de uma menina, não escondeu a felicidade.
"Estou radiante. Esperando minha rainha", disse ao UOL. "Fiquei muito emocionada porque tinha certeza que era menino. Preparei tudo para ser menino. Eu ali, abri sozinha, fiquei gritando".
Depois de saber que será mãe de uma garota, agora começam as especulações sobre o nome do bebê e a humorista e o namorado, Rafael Vitti, se preparam para pensar nas opções.
"Eu penso em nomes que todo mundo acha que estou zoando. O povo 'ha ha ha' e eu 'é serio'. Pensava em nomes de meninos, de meninas agora ainda estou pensando".
Tatá contou que, assim como ela, Vitti ficou muito contente em ser pai de uma menina.
"Rafa é muito maravilhoso. Ele ficou muito feliz e eufórico. Uma hora ele parou e eu perguntei se ele estava bem. E ele 'entendo agora, vou ficar mais preocupado, o mundo é mais difícil para as mulheres'."
Tatá tem feito repouso na gestação por ter hiperêmese gravídica, que provoca muitos vômitos. Com isso, ela afirma não ter muitos desejos na gravidez.
"Eu estou passando muito mal. Agora estou na fase do milho, hoje comi dois só, o dia inteiro. Antes era batata".
Por conta do repouso, ela afirmou que chegou a adiar o início das gravações de "Lady Night".
"Do descolamento [do útero] estou liberada. Mas como tenho passado muito mal não consigo sair de casa. Sou mega ativa a todo tempo, nunca tive mais que 12 dias de férias porque não gosto. Mas tudo bem, está maravilhoso. Começa a gravar o Lady Night, mas já tive que dar uma adiada".
Tatá comentou sobre os chaveiros de pênis e vagina que mandou fazer de lembrança de revelação do sexo do bebê e que gerou comentários maldosos à ela nas redes.
"Nem ia divulgar que era só para mais próximos, mas queria ajudá-la [a artesã]. Muita gente gostou, mas algumas mulheres foram agressivas e meu objetivo era divulgar o trabalho artesanal de outra mulher, super lindo".
Com dois meses de gestação, Tatá já tem uma barriguinha aparente, mas a humorista afirma que tem algo mais ali.
"Estou amando entrar grávida, mas tem uma outra coisa que é que sempre fui barriguda. As pessoas falavam 'parabéns' e era só carboidrato. As pessoas não ficam te julgando quando está grávida. Deveria ser sempre assim".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.