Topo

"Radiante, esperando minha rainha", diz Tatá após descobrir sexo do bebê

Tatá Werneck fala sobre gravidez  -
Tatá Werneck fala sobre gravidez

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

05/04/2019 22h34

Horas depois de descobrir o sexo do bebê que está esperando, Tatá Werneck participou de um evento de uma grife de roupas no Rio de Janeiro. A humorista, que está grávida de uma menina, não escondeu a felicidade.

"Estou radiante. Esperando minha rainha", disse ao UOL. "Fiquei muito emocionada porque tinha certeza que era menino. Preparei tudo para ser menino. Eu ali, abri sozinha, fiquei gritando".

Depois de saber que será mãe de uma garota, agora começam as especulações sobre o nome do bebê e a humorista e o namorado, Rafael Vitti, se preparam para pensar nas opções.

"Eu penso em nomes que todo mundo acha que estou zoando. O povo 'ha ha ha' e eu 'é serio'. Pensava em nomes de meninos, de meninas agora ainda estou pensando".

Tatá contou que, assim como ela, Vitti ficou muito contente em ser pai de uma menina.

"Rafa é muito maravilhoso. Ele ficou muito feliz e eufórico. Uma hora ele parou e eu perguntei se ele estava bem. E ele 'entendo agora, vou ficar mais preocupado, o mundo é mais difícil para as mulheres'."

Tatá tem feito repouso na gestação por ter hiperêmese gravídica, que provoca muitos vômitos. Com isso, ela afirma não ter muitos desejos na gravidez.

"Eu estou passando muito mal. Agora estou na fase do milho, hoje comi dois só, o dia inteiro. Antes era batata".

Por conta do repouso, ela afirmou que chegou a adiar o início das gravações de "Lady Night".

"Do descolamento [do útero] estou liberada. Mas como tenho passado muito mal não consigo sair de casa. Sou mega ativa a todo tempo, nunca tive mais que 12 dias de férias porque não gosto. Mas tudo bem, está maravilhoso. Começa a gravar o Lady Night, mas já tive que dar uma adiada".

Tatá comentou sobre os chaveiros de pênis e vagina que mandou fazer de lembrança de revelação do sexo do bebê e que gerou comentários maldosos à ela nas redes.

"Nem ia divulgar que era só para mais próximos, mas queria ajudá-la [a artesã]. Muita gente gostou, mas algumas mulheres foram agressivas e meu objetivo era divulgar o trabalho artesanal de outra mulher, super lindo".

Com dois meses de gestação, Tatá já tem uma barriguinha aparente, mas a humorista afirma que tem algo mais ali.

"Estou amando entrar grávida, mas tem uma outra coisa que é que sempre fui barriguda. As pessoas falavam 'parabéns' e era só carboidrato. As pessoas não ficam te julgando quando está grávida. Deveria ser sempre assim".

(Vídeo caseiro que fiz pra mandar pro Rafa ??. Sim deveria ter passado um pente) Sempre ouvi a vida inteira que seria mãe de MENINO ?? Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito "moleque" eu teria mais "facilidade". Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei . Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome ???? meus amigos todos, já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa (por favor , senhor ) até pq "eu não teria paciência pra cuidar de uma menina" (como se existisse essa regra rs) Só a minha Psicologa disse "pela sua historia , acho que terá uma menina. Pra ela jamais passar pelo que passou por ser mulher" Moral da história : Nem sempre a maioria está certa Nem sempre estamos certos Suas convicções de anos podem estar prestes a serem quebradas se estiver disposto a aprender com as novidades E Moral da história 2: ouçam suas psicólogas Com licença lindo menino ...mas VEM MINHA FILHA! Puta que pariu!!! (Espera. Estou me agredindo do nada) VEM MEU AMOR! Vem nossa MENINA! Vem ser LIVRE! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar . E te escutar sempre. Te ver sendo como QUISER SER será a maior alegria da minha vida! Com licença geração vitti homens talentosos e mto gatos e iguais! Pq nossa FILHA TA CHEGANDO (não agora. Por gentileza) Aguardem Baby night : logo mais na Globo e multishow ?? Quando meu amor @rafaavitti .soube ficou na mesma euforia e felicidade. Passado um tempo achei ele pensativo e perguntei se estava tudo bem. E ele disse "agora entendo. O mundo é realmente mais difícil pras mulheres". Te amo meu amor! Estamos unidos pra sempre. E sinto que chegou a hora de ter a senha do seu celular. A médica pediu.

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on