Topo

Após pedido de Leifert, brothers animam a festa Pompéia

Brothers aproveitam a festa Pompéia  - Reprodução/TvGlobo
Brothers aproveitam a festa Pompéia Imagem: Reprodução/TvGlobo

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2019 23h25

Logo após a formação do décimo primeiro paredão do "BBB19", Tiago Leifert fez um pedido aos brothers antes de dar início a festa Pompéia: "Está é a penúltima festa do programa. Aproveitem ela ao máximo. Não levem como uma despedida para as duas emparedadas, levam como uma celebração da trajetória de vocês. Foi uma trajetória muita linda de todos os vocês. Gratidão".

Mesmo após o erro de Rízia, os brothers saíram animados para área externa da casa e celebraram a comemoração. Eles brindaram com espumante e fizeram poses para as câmeras.Minutos depois, a alagoana voltou a pensar sobre seu erro durante os votos. "Meu Deus, eu vou sair. Galera perdoa eu", gritou Rízia para as câmeras.

A festa não tem uma temática ou trilha sonora definida, ela é baseada em uma das patrocinadoras do programa. Os brothers podem comer petiscos e tomar uma série de drinks disponíveis. Até o momento, a trilha sonora mesclou entre hits do pop e eletrônico. Um telão com fotos de fãs do programa foi exibido com diversos efeitos especiais durante a comemoração.