Topo

Eliana encara chuva no Lollapalooza: "Pode vencer chapinha, sem problema"

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

06/04/2019 17h43

Eliana enfrentou forte tempestade que atingiu Interlagos, na zona sul de São Paulo, para acompanhar o segundo dia de Lollapalooza Brasil 2019 na tarde de hoje. De vestido, tênis e pochete, a apresentadora do SBT foi ao evento e, mesmo com a chuva, não perdeu o bom humor.

"Chuva! Se não chove quando saio de casa, não sou eu. Está caindo o mundo. Se molhar muito e com alegria, pode vir. Pode vencer a chapinha, pode estragar o look, tem problema, não", disse ela, em vídeo.

Durante a tempestade, Eliana, assim como outros fãs que estavam no local, ficaram na expectativa pelo cancelamento ou não do evento.

"É o seguinte: muita chuva, portões fechados, raios. Cuidado com os raios quem está aí. Estamos aqui, firmes e fortes", avisou.

Todos os shows do Lollapalooza Brasil foram interrompidos temporariamente hoje, por volta das 14h20, por causa do mau tempo. Rashid, que estava no palco Budweiser, e Lany, no palco Adidas, tiveram que parar suas apresentações nos primeiros dez minutos.

Após algum tempo com todas atividades do evento interrompidas, a organização do evento decidiu por instruir os fãs a deixarem o local. Muitos permaneceram abrigados nas estruturas do local na esperança de que as atrações sejam retomadas.

"Procurem saídas de emergência e sigam as orientações dos bombeiros e dos seguranças", anunciaram os sistemas de som do festival.

Do lado de fora, os portões foram fechados e o público que estava chegando ao local foi impedido de entrar.

A organização do festival justificou que a interrupção fosse realizada pela segurança do público e das atrações em função dos ventos fortes e alguns raios que já caíram na região. Foi aconselhado também que ninguém ficasse próximo a grades e qualquer objeto metálico.