Topo

Famosos


"Nostalgia total", diz Henri Castelli ao retornar a "Malhação" após 18 anos

Henri Castelli e a namorada, Maria Fernanda Saad - Felipe Panfili/Divulgação
Henri Castelli e a namorada, Maria Fernanda Saad Imagem: Felipe Panfili/Divulgação

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

06/04/2019 22h10

Henri Castelli retorna em breve na nova temporada de "Malhação" após 18 anos desde que estreou na novela teen como protagonista da história ao lado de Juliana Silveira. Ao UOL, durante o segundo dia do festival Lollapalooza, o ator falou que está radiante com o convite para integrar a equipe de "Toda Forma de Amar", que estreia dia 16 deste mês.

"Volto depois de 18 anos para 'Malhação'. Era um projeto pessoal fazer de novo. Tentei há quatro anos, mas não consegui por causa da agenda, mas agora tudo deu certo", comemorou o ator, que fará um professor de muay thai na trama.

"É um clima de total nostalgia. Cada vez que vou gravar, eu lembro de tudo. Principalmente quando vejo os atores mais jovens, eu converso muito com eles", afirmou.

Sobre seu personagem, Henry disse que não poder dar detalhes. "Mas a novela está com uma sinopse bem bacana, atual, original. Com temas do momento", contou ele, que veio acompanhado da namorada, a advogada Maria Fernanda Saad.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Famosos