Topo

Di Ferrero dá show como Bruno Mars e sai na frente no "Show dos Famosos"

Di Ferrero - Reprodução/TV Globo
Di Ferrero Imagem: Reprodução/TV Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

07/04/2019 20h55

Di Ferrero saiu na frente na rodada de estreia do "Show dos Famosos 2019". O cantor encarnou Bruno Mars e agradou em cheio aos jurados do quadro do "Domingão do Faustão", que continuam os mesmos do ano passado: Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho.

"Assisti ao seu espetáculo encantado", elogiou Falabella. "Seu corpo dança, você é um artista. Você canta lindamente e conhece o que está fazendo musicalmente", comentou Claudia. Os três deram 10 para Ferrero.

Solange Almeida foi a primeira a pisar no palco. "Minha mãe ouvia muito Sérgio Reis, tocava muito na minha casa. Apesar de ela não estar comigo há 26 anos, vi uma maneira de homenageá-la", explicou a cantora emocionada, falando como foi o processo. "Ele tem uma personalidade vocal muito forte. Foi difícil, um trabalho duro. Mas, eu estou muito feliz com a apresentação".

Wellington Muniz, o Ceará, levou 9.7 do juri pela apresentação de Mick Jagger  - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Wellington Muniz, o Ceará, levou 9.7 do juri pela apresentação de Mick Jagger
Imagem: Reprodução/TV Globo
"Você foi extremamente inteligente, escolhendo um cantor que se encaixa em sua voz. A Solange tem uma afinação perfeita no grave, você homenageou todo o Brasil cantando Sérgio Reis, é um patrimônio nacional. Você fez com grande categoria, nota 10", disse Falabella.

"É uma temperatura oposta da sua. Demorei para te reconhecer. Gestual, o andar calmo dele. Achei a caracterização perfeita, não vi você hora nenhuma. Você trouxe o aveludado da voz dele, 9,9", analisou Claudia. Boninho deu 9.8 para Solange.

Wellington Muniz, o Ceará, levou 9.7 do trio. "Você ficou um pouquinho preso na coreografia. Vi sua preocupação com os passos, isso te deixou um pouco tenso, não te vi se divertindo, observou a atriz. "O problema foi a coreografia, houve uma desconexão. Faltou alegria, sua energia ficou para baixo", complementou o ator.

Mel Fronckowiak veio de Celly Campello e recebeu 9.9 dos três, que garantiram não terem combinado dar notas iguais. Na semana que vem, Hugo Bonemer, Danielle Winits, Diogo Nogueira e Ludmilla mostrarão suas performances pelo Grupo B.

Veja a classificação final do Grupo A:

A classificação do primeiro Grupo A do "Show dos Famosos" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
A classificação do primeiro Grupo A do "Show dos Famosos"
Imagem: Reprodução/TV Globo