Topo

Jeniffer Oliveira se despede de "Malhação" e investe em nova carreira

A atriz Jeniffer Oliveira lança marca de beachwear : a JENI.O. - Divulgação/Selmy Yassuda -
A atriz Jeniffer Oliveira lança marca de beachwear : a JENI.O. Imagem: Divulgação/Selmy Yassuda -

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

07/04/2019 22h18

Ainda no ar em "Malhação: Vidas Brasileiras", temporada que termina no dia 15 de abril, Jeniffer Oliveira não nega que já sente saudades de sua personagem Flora, mas a atriz já está envolvida em novos projetos. Aos 20 anos, ela resolveu investir em uma nova carreira: a de empresária do ramo de moda.

A estilista Valéria Costa e Guilhermina Guinle prestigiaram o evento - Divulgalção/Selmy Yassuda - Divulgalção/Selmy Yassuda
A estilista Valéria Costa e Guilhermina Guinle prestigiaram o evento
Imagem: Divulgalção/Selmy Yassuda
Hoje, Jennifer lançou a sua marca de beachwear, em um casarão na zona sul no Rio, com as presenças de vários famosos como Guilhermina Guinle, Rosamaria Murtinho, Dora Freind, a estilista Valeria Costa e, claro, seus colegas de elenco de "Malhação"

A coleção de estreia foi batizada como Amora. "Criar a minha marca, a JENI.O. já era uma vontade antiga. A minha mãe, Cristiene Oliveira, que sempre trabalhou com designer, me deu maior força e eu resolvi apostar nesse sonho. Mas isso não significa que eu vá deixar a carreira de atriz. Eu quero conciliar as duas coisas. Estou escalada para uma novela, sim, mas ainda não posso contar detalhes", contou.