Topo

"Que Rízia fique de lição pra nova geração: cuidado na votação", diz Tiago

Brothers conversam com Leifert durante programa ao vivo - Reprodução/Globoplay
Brothers conversam com Leifert durante programa ao vivo Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2019 22h59

Em uma versão reduzida do habitual jogo da discórdia, Tiago Leifert perguntou para as emparedadas Paula e Rízia porque elas mereciam permanecer no "BBB19". O apresentador aproveitou a ocasião para alfinetar Rízia e deu um recado sobre a importância da votação aberta.

"Eu tenho certeza que mereço mais uma chance. Eu desacreditei no começo, estava observando o jogo. Até levei esporro seu, lapada", disse Rízia para Leifert. "Mais de um esporro. Olha, que fique a lição para as novas gerações. Cuidado com a votação aberta. Pode perguntar para mim quanto está a votação, e vou falar", rebateu o apresentador.

Pouco antes da alagoana, Paula falou que seguiu as orientações de Leifert sobre não se omitir no jogo: "As pessoas queriam ver a gente fora do programa, eu e a Hari, todo mundo queria que a gente saísse. Na segunda semana fui emparedada junto com ela, e você falou: vejam o risco de não fazer nada. Então a gente lutou e não fomos mais. Nos entrosamos com a casa, e só voltamos pro paredão agora. Mas eu não medi o risco também de fazer muita coisa. Por que depois de ganhar duas provas, o Alan me colocou por me achar forte. Então a gente sempre corre risco".