Topo

"Rizião tá com tudo, já vejo ela com R$1,5 milhão", garante Gabriela

Gabriela é entrevistada após ser eliminada do programa  - Reprodução/GloboPlay
Gabriela é entrevistada após ser eliminada do programa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2019 01h34

Na madrugada de hoje, após ser eliminada no décimo primeiro paredão, Gabriela foi entrevistada pela ex-BBB Fernanda Keulla no programa online "RedeBBB". Durante o papo, a sister falou sobre os favoritos para o prêmio e relacionamentos dentro da casa.

Perguntada sobre o próximo paredão e quem vai vencer o programa, a paulista foi direta: "Acho que a Paulinha tem uma torcida bem grande, mas ela pode ter falado coisas que magoam pessoas aqui fora. Agora, a Rizião tá com tudo. Já vejo ela com R$1,5 milhão".

Gabriela parecia conformada com sua eliminação. "Eu acho que eu posso ter torcida, mas a Rízia deve ter bem mais. Ela é rápida, ligeira, sabia que tinha uma grande torcida aqui fora", disse a ex-BBB. "Eu acho que ia sair de qualquer jeito, não sei como as duas estão aqui fora, mas acho que eu ia sair mesmo com a Hari ou a Peixinho", completou a percussionista.

Gafish

A paulista riu bastante quando foi informada do ship "Gafish", criado pelos fãs para unir Gabriela e Carolina Peixinho. "Mentira, não! Eu só falava para Peixinho que ela lembrava muito uma ex minha, uma ex que eu morro de medo, mas só isso", garantiu Gabriela.

Ela também aproveitou para revelar sobre seu sonho misterioso, em que ela se viu beijando uma sister. "Foi um sonho eu tive só, meu Deus eu preciso falar? Eu sonhei que eu tava conversando com uma pessoa na cama e vi que a pessoa tinha uma boca bonita. Aí ao vivo eu olhei que era bonita mesmo, era a boca da Hari", finalizou a paulista.