Topo

Em "Verão 90", Isabelle Drummond fica loira para nova fase de Manu

Isabelle Drummond chega para o desfile da Animale no MAM no Rio - Roberto Filho/Brazil News
Isabelle Drummond chega para o desfile da Animale no MAM no Rio Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

09/04/2019 04h00

Para viver a nova fase de Manuzita em "Verão 90", Isabelle Drummond vai surgir loira na trama. A atriz já pintou os cabelos para os novos momentos da protagonista da novela das 19h. Os fios ganharam um tom bem mais claro e a atriz já apareceu com o novo visual em público, na última sexta-feira (5), em um desfile de moda no Rio de Janeiro.

Isabelle Drummond mudou os cabelos para nova fase de Manu - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
"Esse cabelo acompanha um momento da personagem que vai ter uma super transição na carreira e como artista. É um novo visual para novo momento, uma nova fase. Ela vai ficar mais forte e independente", contou a atriz ao UOL.

Na próxima semana em "Verão 90", Manu será declarada a nova Garota Top Wave e vai ganhar um programa, o "No Fusca com Manu", que será um sucesso na programação da PopTV.

Baixa no elenco

Sobre a saída de Humberto Martins do elenco da trama, Isabelle comentou que está dentro do previsto para a trama.

"Os processos que têm acontecido na novela são naturais. Não existiu nada fora do normal acontecendo, nem com ele nem com nenhum ator. [A saída] está acompanhando o enredo da novela, tudo diz respeito ao enredo", disse Isabelle.

Na semana passada a Globo confirmou ao UOL que o personagem Herculano, ex-ator de pornochanchada, sairá da novela. "Ficará em aberto se ele voltará em algum momento", informou a assessoria da emissora em comunicado.