Topo

Gabi Prado dá chega pra lá em "vizinha assanhadinha" que fez convite a Zoli

João Zoli e Gabi Prado se divertem em pista de dança - AgNews/Gabi de Morais
João Zoli e Gabi Prado se divertem em pista de dança Imagem: AgNews/Gabi de Morais

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

10/04/2019 16h09

Musa da última edição de "A Fazenda", da Record, Gabi Prado deu um chega pra lá em uma seguidora assanhadinha que fez convite ao namorado dela, o modelo João Zoli, através de um post no Instagram, na noite de ontem.

"Oi, João. Descobri que somos vizinhos no espaço nos Jardins [bairro nobre de São Paulo]. Te vi na academia hoje, gatinho. Também malho lá. Vamos marcar de malhar juntos qualquer dia desses?!", escreveu a moça, sem titubear.

João Zoli - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gabi Prado se irrita com "vizinha" que fez convite a João Zoli
Imagem: Reprodução/Instagram

Gabi Prado ficou possessa com o convite feito pela moça e logo respondeu. "Se você quiser, eu treino boxe na mesma academia, mas um pouco mais cedo. Quer marcar de fazer juntas qualquer dia?", rebateu Gabi.

A moça não se intimidou e respondeu. "Boxe, não, colega. Mas se você quiser umas aulinhas de muay thai, eu te dou. Só temos que pedir o condomínio para liberar a sua entrada", ironizou a jovem.

Para finalizar a treta, João Zoli interveio. "Eu não sei se você sabe, mas a gente mora junto. Então ela não precisa ser liberada. E se eu quiser treinar com alguém, eu treinarei com a minha mulher", escreveu ele.

Para fechar!

A post shared by João Zoli (@joaozoli) on