Topo

Finalistas são acordados por Ana Maria e ganham café da manhã especial

Reprodução/GloboPlay
Paula e Alan conversam com Ana Maria Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

2019-04-12T10:44:49

12/04/2019 10h44

No último dia de confinamento, os finalistas do "BBB19", Alan e Paula, foram acordados por Ana Maria, no programa "Mais Você". "Fiquei muito feliz de ter o privilégio de acordar vocês nesse último dia. Eu quero conversar depois com vocês lá na sala, se arrumem ai e depois eu encontro vocês", disse a apresentadora.

Logo, os brothers levantaram e se arrumaram para tomar o café da manhã, que receberam da produção, na sala. Minutos depois, Ana Maria apareceu novamente na televisão e perguntou o que os brothers iriam fazer no último de confinamento. "Hoje a gente vai aproveitar cada canto dessa casa, vai ser surreal", respondeu a mineira.

Alan então contou o que mais sentirá falta do confinamento: "Vou sentir falta das pessoas aqui dentro. Pessoas muitos diferentes, cada uma com seu estilo e sua personalidade, mas gente se abraçou. É triste saber que tá acabando o programa, saber que gente não vai ver mais eles".

"Eu queria desejar boa sorte e que vocês pensem como é especial esse dia para vocês. Pois, vocês fizeram os nossos dias aqui muito especiais", finalizou Ana Maria.