PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Gracyanne Barbosa participa de jantar com Arnold Schwarzenegger em SP

Gracyanne participa de jantar com Arnold Schwarzenegger - Rodrigo Dod/Savaget
Gracyanne participa de jantar com Arnold Schwarzenegger Imagem: Rodrigo Dod/Savaget

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

12/04/2019 23h13

A musa fitness Gracyanne Barbosa participou de um jantar com o astro Arnold Schwarzenegger, hoje à noite. O encontro dos dois aconteceu no Bistro Paridi, Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O apresentador da Record Marcos Mion também participou do jantar.

Schwarzenegger veio ao país a negócios, para a abertura e divulgação de seu evento em São Paulo, o Arnold Sports Festival South America, que vai até domingo no Transamérica Expo Center, na zona sul da capital paulista.

A feira foi aberta oficialmente às 15h de hoje. Durante os três dias de evento, de 12 a 14 de abril, cerca de 12 mil atletas competirão em 40 modalidades. Oitenta e três mil visitantes são esperados no evento.

Schwarzenegger participa de jantar com Gracyanne, Ana Paula Leal (centro), sócia brasileira do ator no Arnold South America, e Marcos Mion - Rodrigo Dod/Savaget
Schwarzenegger participa de jantar com Gracyanne, Ana Paula Leal (centro), sócia brasileira do ator no Arnold South America, e Marcos Mion
Imagem: Rodrigo Dod/Savaget

Empecilho no aeroporto

Cercado de seguranças e sorridente, Arnold Schwarzenegger chegou ao Brasil na manhã de hoje, mas enfrentou empecilhos para deixar o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Segundo o UOL apurou, o astro foi parado na imigração por ter esquecido o passaporte com o visto brasileiro.

Schwarzenegger desembarcou no país por volta das 8h e permaneceu no aeroporto por cerca de duas horas e meia. Simpático, o ator esperou pacientemente até que tudo fosse resolvido.

À reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Federal informou que o ator não chegou a ficar detido e que a embaixada americana no Brasil "enviou o passaporte correto".

Em março, o presidente Jair Bolsonaro liberou os vistos para turistas dos Estados Unidos viajarem ao Brasil desde que não seja para trabalhar.

Famosos