Topo

Jornalista Leo Dias estreia amanhã no UOL com entrevista exclusiva

Retrato do apresentador Leo Dias nos estúdios do UOL - Marcus Steinmeyer/UOL
Retrato do apresentador Leo Dias nos estúdios do UOL Imagem: Marcus Steinmeyer/UOL

Adriana de Barros

Do UOL, em SP

14/04/2019 15h30

Leo Dias está de casa nova. A partir de amanhã, o maior jornalista de celebridades do Brasil passa a integrar o time de blogueiros do UOL, trazendo informações quentes para o site.

Com o lema "A fama tem um preço, estou aqui para cobrar", o colunista promete contar tudo o que os famosos aprontam. Traições, romances, festas, intrigas e barracos do mundo artístico.

E na estreia não poderia ser diferente. O jornalista solta, à tarde, uma entrevista exclusiva com uma atriz que esteve envolvida em uma separação que deu o que falar.

Leo Dias continuará como apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Ele já foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas.

Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete".

Recentemente, lançou o livro "Furacão Anitta", a biografia não autorizada da maior estrela pop do Brasil.

Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas.

Acompanhe o blog neste endereço: https://leodias.blogosfera.uol.com.br/

Siga Leo Dias nas redes sociais

https://twitter.com/euleodias
https://www.instagram.com/leodias