Maísa explica beijo técnico para Silvio Santos
Silvio Santos e Maísa se reencontraram no primeiro programa do apresentador após as longas férias que tirou em Orlando. O dono do SBT não perdeu a chance de espezinhar a funcionária, que comanda o "Programa da Maísa".
"Você ganhou da Globo no primeiro dia, e nos outros não? Por que? Vou te mandar embora", ameaçou. "No primeiro é sempre novidade, todo mundo quer ver", justificou. "A Globo vai me dar 10% do que você a Larissa Manoela ganharem lá", brincou.
Silvio se surpreendeu com os convidados do talk show. "Gretchen ainda existe?", disparou, ao vê-la. "Celso Portiolli está no fim de carreira fazendo esse papel. E vem me pedir aumento? Quando o artista está no fim de carreira, faz qualquer negócios", provocou.
Maísa comentou o novo visual dele. "Nem parece meu patrão! Olha que moderno, de 'teninho' no pé, cabelinho moderno. Sabe o que eu achei? Você está na sua melhor fase", elogiou. "Gosto dela porque tem opinião sincera".
Beijo
Ela não escapou de perguntas que tentaram deixá-la sem graça. "Você já sabe beijar?", quis saber Silvio. "Lógico que eu sei, sou atriz", respondeu, explicando qual a diferença entre o beijo normal e o técnico. "[O beijo técnico] É ensaiado, tem todo um posicionamento favorecendo a câmera, a luz, tem uma duração, envolve um monte de coisa. Você não vai colocar a língua, mas tem alguns atores que colocam que eu já vi".
Silvio afirmou que para homens não existe beijo técnico. "Se ele acha bonita, beija de verdade, a mulher que não é assim". Maísa retrucou. "Acho que hoje em dia está igual. E mulher beija mulher, homem beija homem...". "Você está muito evoluída", ouviu do patrão.
O apresentador sugeriu que o pai dela faça o namorado, Nicholas Arashiro, assumir um compromisso mais sério. "Ele deveria perguntar assim: 'não estou te pressionando, mas quando você vai casar com a minha filha?' e pedir uma data, mesmo que seja daqui a dez anos. Ao menos tem uma data, não é só namorar. Com as minhas filhas faço assim".
Maísa ainda arrancou risadas do auditório ao comentar a diferença de idade - ela tem 16 anos e Silvio, 88. "Eu em história estou estudando o que aconteceu quando voce já estava vivo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.