Mulher de Caetano Veloso provoca Gentili: "Vai ver sol nascer quadrado"
Mulher e empresária do músico Caetano Veloso, Paula Lavigne não escondeu a felicidade e comemorou a condenação de Danilo Gentili, hoje à tarde, por meio de suas redes sociais.
O apresentador do SBT foi condenado a 6 meses e 28 dias de detenção, em regime inicial semiaberto, pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes (PT-RS). Gentili poderá recorrer da sentença em liberdade.
"Agredir verbalmente, ofender, difamar as pessoas não é liberdade de expressão, é crime. Pare de enganar as pessoas. Você acha legal ser assim então agora vai ver o sol nascer quadrado. Crime é crime. Tente se educar, ainda dá tempo", escreveu ela. "Vamos é comemorar a prisão de Danilo Gentili, isso sim. Foi feita justiça!", completou.
A declaração de Lavigne foi em resposta a uma crítica do apresentador a Caetano Veloso, que também comemorado a sua condenação. "Olha o pessoal contra a censura comemorando prisão aí, gente", escreveu Gentili.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.