Topo

Ana Maria Braga deixa Alan constrangido ao perguntar sobre Hana e Carol

Reprodução/Globo
Alan participa do "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

2019-04-15T10:27:19

15/04/2019 10h27

Ana Maria Braga colocou Alan, vice-campeão do "BBB19", em um, nas palavras dela, segundo paredão. Durante o "Mais Você" de hoje, a apresentadora questionou o ex-brother sobre o casal que formou com Hana e depois seu envolvimento com Carol dentro da casa. Ela ainda mostrou para ele os depoimentos que as duas deram sobre o assunto no programa matinal da Globo.

Visivelmente constrangido, o administrador elogiou Hana e negou que o que tenha vivido com Carol tenha sido uma relação amorosa.

"A gente [ele e Hana] tem um sentimento de bastante carinho, a gente sabe que foi intenso lá no programa, três semanas muito interessantes", disse ele.

No entanto, Ana Maria ressaltou que Hana deu declarações que contradiziam o depoimento de Alan. Em conversa com o site oficial do programa, a youtuber chegou a condenar a aproximação dele com Carol.

"Mas ela andou dizendo por aí que depois que o "BBB" começou a andar que não era assim. Você acha que ela gostou do que viu?", disse a apresentadora.

"De maneira alguma. Tenho certeza que ela não gostou. Eu não sabia o que estava rolando aqui fora, não tinha noção de nada. Lá dentro tudo passa muito rápido. A Carol era muita parceria, a gente se juntou, foi se ajudando no final, é uma queridona", complementou Alan.

"Cê ficou dividido entre as duas lá", provocou ainda Paula, campeã da edição do reality e também convidada da mesa de café da manhã de Ana Maria Braga.

"Não foi. Era só parceira", rebateu Alan.