"Ele me faz crescer", diz Sophie Charlotte sobre Daniel de OIiveira
Sophie Charlotte se derreteu ao falar do marido, Daniel de Oliveira, no programa "Espelho", que foi ao ar hoje no Canal Brasil. A atriz, que se casou com o ator em dezembro de 2015 e com quem teve Otto, hoje com 3 anos, disse a Lázaro Ramos como a relação lhe faz bem.
"É um encontro de vida, de música. A gente convive muito, troca muito sobre a profissão, a vida, tudo a gente compartilha. Realmente ele me faz crescer. Sei lá o que é você encontrar a pessoa que mais ama na vida, que te fortalece, te instiga. Ele me trouxe muito mais leveza, está sempre leve, presente e feliz. Isso é muito bom. E ele sempre me surpreende nos trabalhos, parece sempre outro", elogia.
Sophie está contente com a carreira até agora. "Não sei se é força do pensamento, mas fui encontrando as personagens que estava buscando muito. Com 'Serra Pelada' foi assim, queria muito fazer cinema e foi uma revelação na carreira e na vida, uma paixão avassaladora viver esse filme. É um privilégio porque amo o que faço, consigo me sustentar e realizar outros sonhos tendo prazer".
Polarização
A intolerância também foi assunto. "Estamos em um momento polarizado pra caramba. A gente chegou num ápice de um lugar muito tóxico, qualquer opinião é A ou B, não existe caminho do meio. Chegou o momento em que ao expressar qualquer visão, opinião ou apontamento, vem uma enxurrada de críticas e ofensas muito destrutivas, descredibilizando tudo o que você é, inclusive seu trabalho, pela sua opinião".
A atriz, no entanto, não pretende se intimidar. "Quero ter liberdade de falar de qualquer assunto, sou uma pessoa livre e vou falar de turdo o que quero. Você concordando ou discordando, não tem problema. Como você vai fazer isso é outra coisa, não precisa me ofender", disparou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.