Topo

"Ele me faz crescer", diz Sophie Charlotte sobre Daniel de OIiveira

Sophie Charlotte participa do programa "Espelhos", do Canal Brasil  - Reprodução/Canal Brasil
Sophie Charlotte participa do programa "Espelhos", do Canal Brasil Imagem: Reprodução/Canal Brasil

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

15/04/2019 23h16

Sophie Charlotte se derreteu ao falar do marido, Daniel de Oliveira, no programa "Espelho", que foi ao ar hoje no Canal Brasil. A atriz, que se casou com o ator em dezembro de 2015 e com quem teve Otto, hoje com 3 anos, disse a Lázaro Ramos como a relação lhe faz bem.

"É um encontro de vida, de música. A gente convive muito, troca muito sobre a profissão, a vida, tudo a gente compartilha. Realmente ele me faz crescer. Sei lá o que é você encontrar a pessoa que mais ama na vida, que te fortalece, te instiga. Ele me trouxe muito mais leveza, está sempre leve, presente e feliz. Isso é muito bom. E ele sempre me surpreende nos trabalhos, parece sempre outro", elogia.

Sophie está contente com a carreira até agora. "Não sei se é força do pensamento, mas fui encontrando as personagens que estava buscando muito. Com 'Serra Pelada' foi assim, queria muito fazer cinema e foi uma revelação na carreira e na vida, uma paixão avassaladora viver esse filme. É um privilégio porque amo o que faço, consigo me sustentar e realizar outros sonhos tendo prazer".

Polarização

A intolerância também foi assunto. "Estamos em um momento polarizado pra caramba. A gente chegou num ápice de um lugar muito tóxico, qualquer opinião é A ou B, não existe caminho do meio. Chegou o momento em que ao expressar qualquer visão, opinião ou apontamento, vem uma enxurrada de críticas e ofensas muito destrutivas, descredibilizando tudo o que você é, inclusive seu trabalho, pela sua opinião".

A atriz, no entanto, não pretende se intimidar. "Quero ter liberdade de falar de qualquer assunto, sou uma pessoa livre e vou falar de turdo o que quero. Você concordando ou discordando, não tem problema. Como você vai fazer isso é outra coisa, não precisa me ofender", disparou.