Topo

Anitta curte dia de folga na piscina e rebola ao som de "Banana"

Anitta compartilha vídeo em que aparece a beira da piscina ao som de um dos sucessos do novo álbum "Kisses":"Banana"  - Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta compartilha vídeo em que aparece a beira da piscina ao som de um dos sucessos do novo álbum "Kisses":"Banana" Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

16/04/2019 20h53

Com agenda cheia de compromissos pelo mundo afora, Anitta vibra quando consegue alguns dias de folgas. Em dia de sol, o que ela mais gosta de fazer é pegar uma cor no quintal de sua mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Hoje, a cantora passou a tarde na piscina e compartilhou com os fãs vídeos em que aparece curtindo o som do seu último álbum, "Kisses".

Anitta, que assumiu recentemente ser a mais nova adepta da alimentação vegana, escolheu um biquíni mínimo para se bronzear em casa. A estampa de modelo foi escolhida a dedo: bananas.

"Banana" é o nome de um dos hits do primeiro álbum internacional de Anitta e o biquíni foi um presente feito sob medida pela empresária Erika Bronze, responsável também pelo biquíni de fita isolante que a cantora usa no clipe "Vai Mallandra".

"Fiz o biquíni com a mesma medida do modelo de fita isolante para ela continuar fazendo a manutenção do bronze, ficar com a marquinha perfeita como ela gosta tanto", contou Erika ao UOL.