Topo

"Às vezes eu mando se f****", diz Valesca Popozuda sobre polêmicas e haters

Valesca fala sobre polêmicas e maternidade em entrevista a Franklin David, do programa "Tricotando" - Reprodução/RedeTV!
Valesca fala sobre polêmicas e maternidade em entrevista a Franklin David, do programa "Tricotando" Imagem: Reprodução/RedeTV!

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

16/04/2019 16h14

No epicentro de várias polêmicas, somente nos últimos meses, a funkeira Valesca Popozuda rebateu críticas de internautas nas redes sociais dizendo que, às vezes, acorda já mandando "se f*** mesmo".

"De vez em quando eu acordo assim, com a pá virada. Eu mando se f*der mesmo, se lascar, não dá nem pra mandar pra put* que pariu porque é nossa mãe", disse ela, durante entrevista ao programa "Tricotando", da RedeTV!, e que irá ao ar hoje à noite. "Mas está aí, quer falar, fale. Falem mal, falem bem, mas estão falando de mim e é isso que importa", completou.

Uma das polêmicas na qual Valesca se envolveu trata-se do vídeo em que a funkeira supostamente mostraria as partes íntimas em um show. "Eu não uso calcinha mesmo (...) Mas as partes íntimas são minhas e ninguém tem nada a ver com isso."

Agora solteira, Valesca contou ainda que considera a possibilidade de adotar uma criança.

"Eu penso em adotar mais pra frente. Mas também, gente, é o que minha mãe fala, a gente fala em adotar, mas as vezes as gente encontra uma pessoa e fala: quero ser mãe de novo. E não existe idade para ser mãe, voce vai ser mãe quando você quiser."

Em desabafo, a cantora citou também a depressão após cirurgia que realizou nas pernas para ser capa de revista, em 2015.

"O ano foi horroroso para mim, eu tive uma depressão muito grande com isso. Me arrependi amargamente porque eu paguei por isso, sofri por isso. Resolvi me calar porque eu não estava em condições de falar. Fiz uma viagem pra Nova York para poder melhorar."