Topo

"Chamei de racista e acho que ela feriu uma nação", diz Hana sobre Paula

A yuoutuber Hana Khalil, que chamou Paula de racista após final do "BBB19" - Reprodução/Instagram/@hanakhalilal
A yuoutuber Hana Khalil, que chamou Paula de racista após final do "BBB19" Imagem: Reprodução/Instagram/@hanakhalilal

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

16/04/2019 19h35

Nas primeiras semanas do "BBB19", Hana Khalil e Paula Von Sperling eram bem próximas, mas após a final do reality, a dupla protagonizou uma saia justa na festa de confraternização da equipe do programa, na madrugada de sábado. Hana confirmou ao UOL que chamou a campeã da edição de "racista" e chegou a ser insultada por fãs da mineira.

"Chamei de racista não porque eu acho, foi por definição mesmo: ela é racista. O teor das conversas mostra isso. Ela não tem como negar o que falou porque existem vídeos, está tudo gravado. Ela é racista e feriu toda uma nação, que já foi e é ainda muito maltratada por conta do racismo", contou a youtuber.

Hana e Alan se reencontraram na final, mas o namoro parece ter subido no telhado - Reprodução/GloboPlay
Hana e Alan se reencontraram na final, mas o namoro parece ter subido no telhado
Imagem: Reprodução/GloboPlay
"Fui só vaiada. Ninguém me agrediu nem me expulsou até porque eu já estava de saída para a festa das Gaiolas", explicou Hana dizendo que não cumprimentou Paula pela vitória por não concordar como resultado, mas desejou sorte para sister.

"Acredito que as pessoas possam mudar e eu espero que tudo isso sirva para que ela possa dar uma freada, uma pensada melhor nas consequências".

Eliminada na terceira semana, Hana contou que tem um projeto de trabalho engatilhado, mas disse que ainda não pode falar. "Pode ser televisão, pode ser internet. Quem sabe?", deixou no ar.

Alan não é namoro

Sobre a relação com Alan Possamai, que tinha dito na final que pretendia investir no romance com Hana aqui fora, a ex-BBB deu a entender que o romance subiu no telhado 36 horas depois do reencontro.

"Não é namoro de forma alguma. Somos amigos e está tudo bem entre nós. O Alan nunca falou em namoro comigo. Felizmente, estou com vários compromissos por aqui e a vida está muito corrida e o mesmo acontece com ele. Fica difícil ir para Cricíúma e vice-versa. Mas está tudo ótimo."

Especial BBB19