Topo

Juliana Paes rebate crítica por foto com Paula: "Quem sou eu pra julgar?"

Juliana Paes posa com Paula Von Sperling - Reprodução/Instagram
Juliana Paes posa com Paula Von Sperling Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

16/04/2019 09h08

Juliana Paes rebateu as críticas que recebeu após ter posado com Paula Von Sperling, campeã do "BBB19". A atriz, que apagou a foto que fez ao lado da ex-sister, respondeu um seguidor que comentou outra postagem sua no Instagram.

"Poxa, Ju, que decepção, dando espaço para alguém que ofendeu a tua própria religião, além das frases racistas", escreveu um internauta.

"Tony, querido...Não sei o que foi dito por ela, nem preciso saber! Se foi ofensivo, ela mesma terá a chance de aprender e se retratar, se assim julgar necessário...A vida está aí pra isso! Aprender...E afinal, quem sou eu pra julgar? Ela me tratou com carinho e eu retribuí na justa medida! Sigo a máxima de Chico Xavier: 'Aos outros, eu dou o direito de ser como são, a mim o dever de ser cada dia melhor", respondeu Juliana.

Ontem, Paula prestou depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio. A mineira, que faturou R$ 1,5 milhão, está sendo investigada por intolerância religiosa enquanto estava dentro do reality show. Paula chegou à delegacia por volta das 16h e seu depoimento durou mais de duas horas.

A ex-BBB deixou o local acompanhada da irmã sem dar entrevistas e com o rosto coberto, além de tampar as janelas do carro.

O delegado titular da Decradi, Gilbert Stivanello, explicou que o comentário de Paula no programa pode ser enquadrado como injúria ou preconceito alusivo à religião.