Topo

Famosos


Whindersson anuncia cirurgia de emergência em região íntima e férias

Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

16/04/2019 15h19

Whindersson Nunes apareceu com o bumbum de fora em um quarto de hospital em uma foto no Instagram para avisar aos seus seguidores que teve que passar hpje por uma cirurgia de emergência em uma região íntima.

"Vou operar o 'tóba' daqui 25 minutos [risos], tô falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do 'forébis', fui no médico, ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que, em meio a tanta tristeza, o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é!", disse ele, sem perder o bom humor.

Whindersson, que recentemente fez um desabafo emocionante sobre depressão, anunciou também que vai tirar férias.

"Vocês devem ter visto no Twitter que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo, logo tô de volta cheio de história pra contar!! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir!! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês, preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto!!", explicou ele.

Nos comentários, Whindersson recebeu o apoio de anônimos e famosos.

"Te amo minha razão de vida! Tamo junto sempre!", escreveu Luísa Sonza, mulher do comediante.

"Você é cabuloso, mano! Quando quiser trocar ideia sobre a engrenagem que você faz parte hoje, tô aqui, mano. Lembre que eu já fui o Whindersson de 20 anos atrás e continuo aqui, produzindo cada vez mais e com as prioridades certas. Se perder no início do caminho faz parte e é saudável. Ninguém constrói uma carreira ou uma vida só com 'altos'", declarou Marcos Mion.

"O Brasil te espera amigo, sem você o riso não tem tanta graça", postou Carlinhos Maia.

Agenda adiada até agosto

Em nota, a NonStop, empresa que administra shows e carreira de Whindersson, informou que ele só voltará ao trabalho em agosto.

"O Artista passou por uma exaustiva rotina nesses últimos meses em sua turnê mundial, além de uma extensa agenda de gravações, entrevistas e shows. Necessitando, assim, de um tempo para se reorganizar. A maior preocupação de Whindersson é levar sempre conteúdo de qualidade, entretenimento e alegria, sua marca registrada, aos palcos e telas de todo o mundo. Entendemos e apoiamos que todo artista precisa de um tempo em sua jornada para se dedicar à carreira, família e dar espaço aos projetos pessoais. Pensando sempre no seu bem-estar, decidimos adiar toda sua agenda de compromissos profissionais até agosto deste ano", avisou o comunicado enviado ao UOL.