Belo fala de filhos com Gracy e lembra síndrome do pânico: "Estou liberto"
Belo e Gracyanne Barbosa participaram do programa "Vai Fernandinha", no Multishow. Em conversa com Fernanda Souza, o casal lembrou quando o cantor teve síndrome do pânico, em 2012.
"Tive uma coisa importantíssima: apoio da minha família. Essa mulher maravilha, meu tudão [como Belo e Gracy se chamam], sempre esteve ao meu lado. E isso é tão importante. Eu fiquei muito tempo dentro de casa sem fazer shows, sem sair. E venci isso com carinho, apelo da família. E vi o quanto sou importante para outras pessoas, o quanto preciso estar no palco. Fiz terapia. Tem que procurar um profissional. Essa doença não avisa, ela chega. Graça a Deus, estou liberto disso", declarou o cantor.
Juntos há 12 anos e casados há 6, Belo e Gracyanne também falaram da pressão de terem filhos juntos -- o cantor já tem quatro filhos e três netos.
"Todo mundo pergunta, e é engraçado que é uma obrigação, as pessoas cobram. Quando bateu os 30 anos, pensei: 'acho que eu tenho maturidade suficiente'. Mas, mesmo assim, fui protelando. Mas, aí, nossa netinha veio pra casa e me animei", disse Gracy, se referindo à neta mais nova de Belo, Alice, de 2 anos.
"Meu sonho é ser pai com a Gracy", completou ele.
Belo comentou ainda o incentivo que ganha da mulher, considerada uma musa fitness, para cuidar do corpo e da saúde -- ele parou de fumar a pedido dela no começo do relacionamento. Mas confessou que o que fez ele começar a malhar foi sair com Gracy, toda sarada, e ele fora de forma.
"Fui pra praia com ela uma vez e fiquei com 'mó' vergonha do meu corpo", revelou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.