Topo

Famosos


Luísa Sonza leva flores para Whindersson: "Só falta você se deixar viver"

Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes ganha flores de Luísa Sonza Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

2019-04-17T10:32:42

17/04/2019 10h32

Whindersson Nunes recebeu o apoio da mulher, Luísa Sonza, após fazer uma cirurgia de emergência em uma região íntima. A cantora levou flores no hospital para o marido e ainda escreveu uma bela declaração de amor a ele no Instagram, citando também a depressão do humorista -- ele fez um recente desabafo emocionado sobre o assunto.

"Te conheço tão bem que quando nem você sabia como você estava, eu já avisava que você não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que estava vivendo. Te conheço, meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar, conhecer e aprender (tudo ao mesmo tempo) todas as coisas que você puder nesse mundo. A verdade é que você tem tanta vontade viver e tanto amor pela vida, que se você não vive pelo que quer, a vida perde o sentido. [...] Tu é [sic] o menino que mais ama a vida, só falta você se deixar viver!", disse ela.

Luísa avisou que ia passar a noite no hospital ao lado de Whindersson.

"Eu te amo, meu amor! Não esquece de apertar a campainha das enfermeiras se for fazer xixi, tô aqui na cadeira do lado, acordada a noite toda pra te cuidar! 'Tamo' junto, bebê. Te amo mais que tudo", completou.

Nos comentários, o humorista agradeceu ao carinho da amada, sem perder o bom humor.

"Te amo, meu amor da minha vida! Já, já é hora de mijar, vou te incomodar pra ir no banheiro Te amo, cocôzona", brincou ele.

Antes, Whindersson fez vídeos tranquilizando os fãs que a operação tinha sido um sucesso.

"Deu tudo certo, galera. Curtindo a lombra da anestesia", afirmou.

Agenda adiada até agosto

Além de ter anunciado a cirurgia ontem, Whindersson também avisou aos seguidores que irá tirar férias.

"Vocês devem ter visto no Twitter que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo, logo de volta cheio de história pra contar! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês, preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto!", explicou ele.

Em nota, a NonStop, empresa que administra shows e carreira de Whindersson, informou que ele só voltará ao trabalho em agosto.

"O Artista passou por uma exaustiva rotina nesses últimos meses em sua turnê mundial, além de uma extensa agenda de gravações, entrevistas e shows. Necessitando, assim, de um tempo para se reorganizar. A maior preocupação de Whindersson é levar sempre conteúdo de qualidade, entretenimento e alegria, sua marca registrada, aos palcos e telas de todo o mundo. Entendemos e apoiamos que todo artista precisa de um tempo em sua jornada para se dedicar à carreira, família e dar espaço aos projetos pessoais. Pensando sempre no seu bem-estar, decidimos adiar toda sua agenda de compromissos profissionais até agosto deste ano", avisou o comunicado enviado ao UOL.

Mano

Uma publicação compartilhada por ? luísa e whindersson!?? (@nunessonza) em