Topo

Televisão


Mulher fica presa no portão automático e é socorrida em telejornal da Globo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

2019-04-17T19:54:01

17/04/2019 19h54

Uma senhora sofreu acidente e ficou presa no portão automático, durante a transmissão ao vivo do telejornal local "NE1", da Globo Nordeste, hoje à tarde.

O episódio ocorreu enquanto o repórter Bruno Fontes entrevistava outra moradora do bairro Jardim São Paulo, em Recife (PE), sobre os frequentes alagamentos na região.

Foi aí que uma senhora --que não teve o seu nome identificado-- saiu de casa para ver o movimento (ou a entrevista!), mas foi surpreendida pelo portão automático.

"Eu tenho certeza, já faz dois anos...", dizia a moradora, antes de ouvir os gritos da vizinha. "Ai, ai, ai", gritou ela pedindo socorro. "Olha aqui pra gente. Tem uma senhora que estava aqui e ficou presa no portão automático, mas o pessoal foi ajudá-la. Pode falar...", devolveu o repórter, sem se movimentar para ajudar a mulher que ficou presa no portão.

No Instagram, Fontes publicou mensagem dizendo que tudo não passou de um susto, e que a senhora passa bem.

"Podem ter certeza que não torcemos por essa situação. Mas, ao vivo, tudo pode acontecer. A senhora que ficou presa no portão está bem. Foi um susto. Uma situação muito rápida. Adoro comunidade, respeito todo mundo. Vamos em frente", escreveu ele.