Topo

Famosos


Dani Souza põe a mão na massa em obra e lembra infância humilde: "Orgulho"

Reprodução/YouTube
Dani Souza Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

2019-04-18T10:45:23

18/04/2019 10h45

Dani Souza e o marido, o jogador Dentinho, continuam morando em Kiev, na Ucrânia, onde ele atua por um time de futebol local. Mas o casal segue com as raízes no Brasil: eles agora estão investindo na franquia de uma hamburgueria em Santo André, na Grande São Paulo. A eterna Mulher Samambaia, que agora é empresária, fez um vídeo em seu canal no YouTube mostrando detalhes da obra.

"A ideia é que essa loja esteja pronta em 60 dias e em junho já esteja funcionando", disse ela.

Mas o momento especial da filmagem foi quando Dani colocou a mão na massa e lembrou que, quando era pequena, ela e a mãe que construíam as paredes de sua casa.

"A gente misturava areia, cimento a água. Não era fácil. Fazia tudo com a minha mãe. O chão não tinha como fazer, era de barro mesmo", recordou.

A empresária ajudou os pedreiros da obra e colocou um dos tijolos.

"Muito bom reviver a infância. Quando a gente não tinha condições, a gente que subia [as paredes]. As coisas mudam, graças a Deus. Meu avô me ensinou a fazer a armação toda pra casa de madeira. Quando era pequena, fazia tudo essas coisas. Quando é pobre, tem que fazer. Mas me orgulho bastante das coisas que aprendi na vida, que não aprendi na faculdade, aprendi no dia a dia", declarou.